Por: Giane Vieira
Fotos: Propaganda
No domingo, 21/6, Osasco participou do Campeonato Regional de Hapkido, feito no bairro da Lapa, na capital paulista, nas categorias infantil, juvenil e adulto e conquistou 19 medalhas (13 ouros, 5 pratas e um bronze). A competição juntou em torno de 130 esportistas de 12 equipes.
A delegação osasquense contou com 19 esportistas, comandados pelos técnicos Edivaldo Peixoto, Gustavo Simões, Maikon Alexandre e Diego Rodrigues.
Todos os esportistas da cidade cadastrados foram capazes de medalhas. Pedro Pires, João Pedro e Marcela Simões são representantes do programa Bolsa Esportista da Secretaria de Esporte, Recreação e Diversão da Prefeitura de Osasco.
“Agradecemos a Secretaria de Esporte pelo apoio e incentivo aos nossos atletas, fundamental para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. O João Pedro completou nesta competição 13 lutas invictas. Um ótimo desempenho que merece ser comemorado”, explicou o técnico Edivaldo Peixoto.
Resultados Individuais:
Campeões
- Pedro Pires
- João Pedro
- Amanda Soares
- Marcela Simões
- Rayssa Mello
- David Araújo
- Helena Borges
- Vicenzo Borges
- Arthur Gabriel Mello
- Pierre Gomes
- Thiago Trigueiro
- Ana Carolina
Campeão de Defesa Pessoal
- Maikon Alexandre
Vice-campeões
- Maria Eduarda
- Analu Pícolo
- Gabriel Takao
- Stephany Machado
- Alice Jurado
3º Lugar – Salto em Distância
- Augusto Correia
O post Osasco obtém 19 medalhas no Regional de Hapkido apareceu primeiro em Prefeitura de Osasco.
Com informações da Prefeitura de Osasco

